+351 232 421 552 | +351 916 131 664
 
+351 232 421 552 | +351 916 131 664
 

PAPIRO PAPELARIAS

 

A PAPIRO – Comércio de Artigos de Papelaria, Lda. foi fundada em 1996 e é hoje reconhecida como uma empresa de referência na área em que atua. Iniciou a sua atividade num pequeno armazém em Moure de Madalena-Viseu em que se dedicava à revenda de artigos de papelaria e produtos escolares. Posteriormente, alugou uma loja no centro da cidade de Viseu, onde começou a vender artigos escolares, material de escritório e serviço de fotocópias. Com o aumento do volume de negócio, essencialmente na procura de serviço de fotocópias, houve a necessidade de investir em equipamento e recursos humanos. Em virtude da grande procura no serviço de fotocópias, foi feito um acordo com a Escola Superior de Educação, Instituto Piaget e o Instituto Politécnico de Viseu, onde estavam concentrados os clientes que fomentavam este negócio.

Em 2005, adquiriu novas instalações, uma loja com a área de 200 m2 na Avenida Capitão Silva Pereira, nº 7, onde se manteve até 28 de fevereiro de 2014. Com estas novas instalações, foi criado um espaço de exposição amplo dos artigos de papelaria e escritório e ainda a montagem de um centro de cópias e impressão apoiado por vários computadores e várias máquinas para todo o tipo de serviços incluindo os grandes formatos a cores e a composição, colagem e encadernação de pequenos trabalhos gráficos, com realce para a elaboração e compilação de teses e trabalhos finais de curso, sendo conhecidos a nível do distrito como dos melhores e mais completos centros de cópia.

Em 2014 foi verificado que a reposta à procura dos serviços e produtos da Papiro estava limitada pelo espaço em que se encontrava, realizou-se mudança de instalações na mesma rua, mas para uma loja com uma área de 350 m2. O centro de cópia tornou-se mais eficaz, com melhores acessos às máquinas e melhor atendimento no balcão com os postos de trabalho mais espaçados de modo a os atendimentos serem mais eficazes. A quantidade de artigos e facilidade de visualização na exposição dos mesmos também melhoraram drasticamente.

Atualmente está em desenvolvimento a plataforma online para os produtos que temos de venda ao público.

 
4093
4094